terça-feira, 19 de novembro de 2013

Querida Fotografia.




E mais uma vez,me pego com a maldita fotografia. E aquele aperto ao peito me vem. Não é um dia especial para eu pega-la,mas um dia normal. Busco refugio nela, sem sucesso.Me pego em um turbilhão de pensamentos,quando me jogo na cama,levantando ela ao ar.
O que é este sentimento? Dor? Saudade? Felicidade? Talvez, apenas seja uma mistura deles. Sorrio , enquanto uma lágrima cai do meus rosto.
Mas sei na verdade o que é tudo isso, o reviver. Você nunca se pegou querendo reviver, várias vezes uma viagem? Ou talvez uma festa, ou quem sabe um amor. Não importa,esta fotografia, que é tão simples,e consegue fazer este turbilhão em mim.
Olho,por horas, desejando uma máquina no tempo, para reviver tudo aquilo novamente. A companhia de pessoas que já partiram, quero reviver os amores mal resolvidos, reviver o agora, reviver a vida em que muitas vezes, vejo como roubada, reviver o apenas estar de pessoas que hoje mal falam comigo.
É a máquina do tempo existe,e está em minhas mãos, penso em cada detalhe, cada sorriso, cada sentimento, vivido naquele instante.
É uma pena, muitas vezes cada pessoa seguir seu caminho... Mas é a vida... O sentimento deixado é inexplicável, apenas vivido.
Eu te odeio maldita foto,por me deixar dessa forma...
Me levanto e vou até a janela e permaneço ali,por algum tempo, envolvida em meus próprios pensamentos. Uma brisa bate levemente no meu rosto,e de certa forma me sinto tocada,protegida.
Volto olho para a fotografia,e o pensamento me vem: "Não importa garota, olhe para a foto, não é isso que você busca? Este momento já se foi, se sinta grata por ao menos o ter vivido. Quer os ter de volta ? Isso infelizmente, não ocorrerá. Qual a sua espera, para fazer novos momentos como este?".
Deixo a fotografia de lado, pego o telefone, disco , quando escuto do outro lado:
- Alô.
Obrigado querida fotografia,por salvar de mim mesma,e dessa imensa solidão.


3 comentários:

  1. Lindo texto Diego, sinto que eu e vc deveríamos cursar Letras heim, tenho vontade! Parabéns, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Se descobrir a maquina me avisa adoraria viajar no tempo .Afinal se lembramos é sinal que cada momento valeu a pena .Seja bom o ruim tudo vem para um aprendizado e dessa vida o que fica são as lembranças .Parabéns mais um belíssimo texto.

    ResponderExcluir
  3. Fer obrigado pela força de verdade !!!!!!!!! Eu acho que estou em curso errado MEXXXXMOOO kkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!

    Ale se eu descobrir te passo sim,e abusarei da mesma !!!!!
    Obrigado pelo apoio!!!! <3

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto

Geek,Dancer,Caricato,Extrovertido,Gamer.
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog