segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Última Tormenta - Prólogo




É duro ... Não pensei que chegaria a esse ponto ...
Caminho pesadamente,contando cada passo,sabendo que é o fim dessa guerra.
Vestindo meu coturno de combate,uma calça  toda rasgada,camiseta preta cavada,com minha espada em minhas costas.
Esse calor infernal me prepara para o último combate... O mundo acabou,e o que restou apenas foi deserto sem fim,mas eu sei exatamente devo estar,e sei que eles estarão aguardando... 
Tento afastar quaisquer lembranças.Mas as cenas se repetem em minha mente como um rápido filme, uma em especial permanece  em minha mente...ELA... e está  de costas,com aquele vestido florido,eu sei que é ela... Aos poucos ela se vira e aqueles cabelos longos negros,e com um sorriso arrebatador...
Não...Saia de minha mente,e aquelas lágrimas vão ser as últimas derramadas - me prometo.
E continuo agora em um ritmo mais acelerado,desembainho minha espada e fecho meus punhos com toda força e começo a correr.
Chego a um ponto mais alto, quando vejo aquele que um dia foi o lugar mais importante para mim... meu lar... apenas restaram ruínas e essa infinidade de areia.
Ele está em pé e como sempre,bem vestido, trajando sua roupa de combate,uma calça escura,um coturno,um sobretudo claro, e realmente ele é alto,e isso me irrita,ele sempre foi assim ,querendo ser o superior em TUDO... Parece impaciente com sua espada enfincada no chão ao lado dele.
Quando a vejo sentada vestida com uma bota,um vestido de verão azul,e cabelos contra os ventos.
Algumas lágrimas caem,corro em direção a ele, empunhando a minha espada em posição de combate a eles ,me livrando de qualquer pensamento,apenas com um único foco ACABAR com isso de uma vez por todas...

2 comentários:

  1. Lembrei de alguns filmes de apocalipse que já assisti, O livro de Eli foi um deles, muito bom, continue sua saga que quero ler o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ferrr fico feliz que tenha gostado,até a noite quero ver se finalizo mais dois textos!

      Excluir

Translate

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto

Geek,Dancer,Caricato,Extrovertido,Gamer.
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog