domingo, 24 de junho de 2012

Bem Vindo !

Boa noite!
Primeiramente este vai ser início de uma dedicação que vou me cobrar muito,a fim de escrever,ser um aprendiz,melhorar,crescer,aprimorar em todos os sentidos.

Para quem não me conhece sou  Diego Almeida,tenho hoje 23 anos,sou geek,sou palhaço,sou introvertido,sou extrovertido,sou aquele que busca crescer cada dia mais.

O Por quê de "Yue", do chinês significa lua,e devido a uma personagem que admiro.

Aceito criticas sugestões,afim de cada dia melhore mais por aqui ! 

AGRADEÇO PELA VISITA E ...

BEM VINDO AO FANTÁSTICO MUNDO DE YUE!



3 comentários:

  1. Adorei a apresentação haha
    Tenho que me cobrar pra escrever no meu blog também, mais confesso que sou muito preguiçosa haha

    Bjks

    ResponderExcluir

Translate

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto

Geek,Dancer,Caricato,Extrovertido,Gamer.
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog